segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ato de Consagração a Nossa Senhora de Lourdes


Ato de Consagração a Nossa Senhora de Lourdes

Santa Maria, Mãe de Deus, Virgem Imaculada, que apareceste 18 vezes a Bernadete na 

Gruta de Lourdes para recordar aos cristãos as maravilhas e as exigências do Evangelho, ensinando a oração, a penitência, a Eucaristia e a vida dentro da Igreja.

Para poder responder melhor ao vosso chamado me consagro ao vosso Filho Jesus por intermédio de Vossas mãos.

Fazei-me dócil ao seu Espírito; e pelo fervor de minha fé, pela transparência de toda minha vida, por minha dedicação ao serviço dos enfermos, que eu trabalhe para Vós, ajudando aos mais necessitados para a reconciliação dos homens, para a unidade da Igreja e para a paz do mundo.

Com o coração aberto, Mãe minha, dirijo-te esta oração rogando que a recebas e as dê vossa aprovação.

Bendita seja a Santa e Imaculada Conceição da bem-aventurada Virgem Maria, Mãe de Deus.

Oh! Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a Vós.

Salve Rainha...

Nossa Senhora de Lourdes: rogai por nós
Santa Bernadete: rogai por nós.

+++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário